sábado, 18 de setembro de 2010

Salsa y lucha libre


Como estou com preguiça, vou escrever dois dias no mesmo tópico.

SALSA: Finalmente fomos bailar!Sempre os mesmos: eu, Lara, Diego, Brian e Joaquin! Na verdade o bar tocou mais de qualquer outra musica do que salsa, merengue e cumba, mas foi suficiente pra eu aprender a base e um giro que na verdade é formado por três giros! Tocou até musica brasileira! Agora os mexicanos já sabem dançar forró heheh...Claro tendo eu como professora quem não saberia (e isso foi irônico tá?)...Foi uma noite divertidíssima!!!
LUCHA LIBRE: Isso mesmo, hoje fomos a Lucha libre, tah tudo bem eu sei que é ridículo, mas é muito divertido!!!! Pena que não podia levar máquina, mas o Brian conseguiu umas fotos escondidas, depois eu mostro!!
Começou com uma luta de mulheres, duas equipes de três faziam saltos e voavam dentro e fora da arena. Também teve uma homenagem aos grandes lutadores da historia, e como as vezes eles apostam suas mascaras nas lutas, os que nunca a tinham perdido apareciam todo orgulhosos com ela.
É como se cada lutador fosse um personagem de super heróis, cada um com sua características, tinha até aqueles personagens meio “zueira” do tipo : o gordinho, o mais que extremamente forte (chega a ser nojento), o que se acha gostosão, o espanhol e assim vai. Depois das lutas das mulheres teve uma luta meio teatral certamente ensaiada antes, que era mais pra ser engraçada do qualquer outra coisa, e foi!! Muitoooo engraçada, os tipos de personagem como lutavam entre si, e as encenações!
E finalmente a grande final: Místico contra Volador, cada um com suas mascaras e roupas (pouquíssimas roupas por sinal) cheias de brilho. A luta foi divertidíssima, eles sobem no ringue, caem pra fora da arena, e geralmente quando isso acontece vem seguido de um vôo, ou seja um lutador sobe na cordinha do ringue e se joga contra o outro! Voa literalmente! Fora as manobras dignas de um bom capoerista! Isso tudo acompanhado de muita torcida e musica!E volador ganha o primeiro round, mas místico se recupera com um super vôo do lado de fora na arena e ganha o segundo round...E o terceiro round parece infinito, mas depois de muita muita luta, mistico vai dar um super vôo em Volador, e esse sai deixando que Mistico caia no chão (o que é contra uma das poucas regras da luta), e assim, Volador vence a grande final! Foi uma noite única!


Besoooos

2 comentários: